Menu

Pesquisar
Close this search box.

REVITALIZAÇÃO | Reforma da sede da ADUFSCar em São Carlos terá início no dia 19 de fevereiro

REVITALIZAÇÃO | Reforma da sede da ADUFSCar em São Carlos terá início no dia 19 de fevereiro

A presidenta da ADUFSCar, profa Fernanda Castelano Rodrigues, assinou na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o contrato com a empresa Grupo Fragalli Construções para início da reforma e ampliação da sede administrativa no campus São Carlos.

O projeto foi aprovado integralmente no mês de agosto de 2023 pela Secretaria Geral de Gestão do Espaço Físico (SeGEF). Em novembro, o Conselho Fiscal da ADUFSCar se reuniu para analisar a documentação do projeto (planta, planilha descritiva, orçamentos, planejamento de etapas e prazos para execução) e deliberou pela aprovação do orçamento da empresa para a realização da obra, cujo valor total estimado é de R$502.284,30, com prazo previsto de execução de 150 dias.

“Espaço café” está garantido!
Sabendo da importância que o “Espaço café” das nossas sedes tem para nossas/os associadas/os, considerado como um verdadeiro refúgio de acolhimento para os horários de intervalos das/os docentes ou para o café com paçoca depois do almoço, uma das maiores preocupações da Diretoria era a de encontrar uma opção que possibilitasse a continuidade das atividades desse local tão saudável e relaxante ao logo desses aproximadamente seis meses em que acontecerá a reforma.

Em negociação com a Prefeitura do campus de São Carlos, a ADUFSCar irá instalar um container ao lado do deck externo do Restaurante. A área já está sendo adequada com pavimentação da calçada, instalação de cabeamento para energia elétrica e encanamento para água. Ou seja, nossa máquina de café está garantida!

Em ambiente climatizado, no container funcionará também a nossa “recepção”, ou seja, o primeiro atendimento às/aos associadas/os. A partir da demanda apresentada, a/o docente será encaminhada/o ao Auditório, que fica no segundo andar do prédio do Restaurante, nesse espaço estarão alocados os setores administrativo, financeiro, convênios, comunicação, assessoria institucional e a Diretoria. A iniciativa possibilitará manter o atendimento no interior do campus, sem a necessidade de pagamento de aluguel em imóvel externo.

Cronograma de funcionamento da Sede 
12 a 14 de fevereiro – Sede fechada (Carnaval)
15 e 16 de fevereiro – Sede fechada para mudança do mobiliário
19 de fevereiro – Início da Reforma e do atendimento no novo espaço da ADUFSCar

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo