Menu

Pesquisar
Close this search box.

SÃO CARLOS | Movimento Pró-Palestina realiza 2ª sessão do Ciclo de Cine-Debates

SÃO CARLOS | Movimento Pró-Palestina realiza 2ª sessão do Ciclo de Cine-Debates

Na última quarta-feira (20), a presidenta da ADUFSCar, profa. Fernanda Castelano Rodrigues e o vice-presidente, prof. Marcos Soares, participaram da 2ª Sessão do Ciclo de Cine-Debates sobre a Palestina. A atividade ocorreu no Espaço Cultural Lumbandanga, em São Carlos e reuniu apoiadores da luta palestina, simpatizantes, mas principalmente aquelas/es que buscam entender o que de fato tem acontecido há muitas décadas no território palestino.
 
O filme exibido foi “Budrus”, da diretora brasileira Júlia Bacha. Vencedor de mais de 15 prêmios internacionais, o documentário dá visibilidade ao movimento pacífico de um pequeno vilarejo entre a Cisjordânia e Israel contra a construção de um muro que separa palestinos e israelenses. Logo após, as/os participantes compartilharam as reflexões sobre a obra na perspectiva das suas relações, contextos sociais, políticos e econômicos.
 
Não perca! A próxima sessão do Ciclo de Cine-debates ocorrerá no mês de abril, na UFSCar campus São Carlos. Em breve, o Movimento Pró-Palestina São Carlos divulgará todas as informações.
 

CESSAR-FOGO IMEDIATO JÁ!
ACESSO À EFETIVA AJUDA HUMANITÁRIA!
PALESTINA LIVRE DO RIO AO MAR!

📍 Apoio
Fórum Municipal de Direitos Humanos de São Carlos
Espaço Cultural Lumbandanga
Promotoras Legais Populares de São Carlos
CAASO
ADUFSCar
SINTUFSCar
DCE Livre UFSCar
APG UFSCar

Foto: Flávia Sanches (ADUFSCar)

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo