Menu

Pesquisar
Close this search box.

PARTICIPE! | Comitê de Mobilização Docente se reúne nesta terça-feira (16) para discutir Campanha Salarial

PARTICIPE! | Comitê de Mobilização Docente se reúne nesta terça-feira (16) para discutir Campanha Salarial

O Comitê de Mobilização Docente da ADUFSCar convida todas e todos para a Reunião Aberta (virtual) que acontecerá nesta terça-feira, 16 de abril, às 15 horas.

Em Assembleia Geral da categoria ocorrida no dia 27 de março, as/os docentes encaminharam pela recomposição do Comitê, com o objetivo de discutir e analisar as propostas apresentadas pelas associadas/os nas assembleias e reuniões; e planejar ações de mobilização e participação da entidade na luta em torno da Campanha Salarial.

Na última quinta-feira (11), a Setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes) do ANDES-SN aprovou o indicativo de greve das e dos docentes das universidades federais, institutos federais e cefets da base do Sindicato Nacional para 15 de abril. Na ADUFSCar, a decisão da AG pela construção de um calendário de lutas e intensificação da mobilização em torno da pauta de reivindicações, mas sem paralisação no momento, será mantido. Como Seção Sindical, a ADUFSCar tem autonomia para decidir se e quando adere ao movimento grevista, e a decisão será tomada em Assembleia Geral presencial em todos os campi no próximo dia 29.

Participe da Reunião do Comitê de Mobilização Docente da ADUFSCar! Estamos em um momento fundamental para debatermos questões prioritárias para a valorização da carreira docente e articular estratégias de mobilização para garantirmos nossas reivindicações. O link será enviado no dia da atividade.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo