Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições prorrogadas | Workshop de gastronomia ensina clássicos da cozinha italiana

Inscrições prorrogadas | Workshop de gastronomia ensina clássicos da cozinha italiana

A ADUFSCar, em parceria com o Instituto Gastronômico – IGA São Carlos, prorrogou até 07 de junho as inscrições para o workshop de Cozinha Italiana. A iniciativa é do Comitê de Aposentadas/os do Sindicato e visa oferecer às/aos associadas/os um momento de lazer e de troca de conhecimentos em torno da gastronomia.

O curso será ministrado pelo Chef André Sadi, que apresentará alguns dos clássicos da comida italiana, e ensinará a preparar receitas de prato principal, molhos e sobremesa (ravióli di zucca, tagliatelle com salsiccia e funghi, molho à bolonhesa legítimo, pesto genovese e tiramissu).

O workshop consiste em uma aula de 4 horas de duração que será realizada na sede do IGA em São Carlos. Serão abertas duas turmas de até 16 inscritos para os dias 14 e 15 de junho, das 13h30 às 17h30. As/os participantes receberão um livro de receitas e um avental. No valor do curso também estão inclusos todos os ingredientes e utensílios necessários para o preparo dos pratos, além da degustação que acontecerá ao final do workshop.

As/os interessadas/os devem se inscrever na sede da ADUFSCar no campus São Carlos. O valor para participar é R$252. O curso é aberto para acompanhantes de  associadas/os.

O IGA São Carlos fica na Rua XV de Novembro, 2409 (entre D. Pedro e Rui Barbosa). Mais informações sobre o Instituto e o Chef André Sadi estão disponíveis em:
Site: www.igabrasil.com
Instagram/Facebook: @igasaocarlos
Instagram: @sadigastronomia

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo