Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fique atenta/o! | ADUFSCar realiza atualização de cadastro das/os docentes associadas/os

Fique atenta/o! | ADUFSCar realiza atualização de cadastro das/os docentes associadas/os

Dando continuidade aos processos de regularização e modernização de questões administrativas e de comunicação da ADUFSCar estamos, desde 18 de janeiro de 2023, realizando a atualização de cadastro de nossas/os associadas/os.

As pessoas da nossa equipe responsáveis por esta tarefa são, neste momento, a Sra. Ângela, nossa secretária da sede de Sorocaba, a Sra. Aline, secretária da sede de Araras e a Srta. Maria Eduarda, secretária da sede de Lagoa do Sino. A atualização também pode ser feita diretamente em nossas sedes.

Esta atualização é fundamental para que possamos garantir que importantes informações da ADUFSCar cheguem a todas/os as/os docentes e para aperfeiçoar o atendimento de nossa equipe.

Ressaltamos que os dados de nossas/os associadas/os são tratados pela gestão da ADUFSCar seguindo de modo estrito todas as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Inclusive, estamos capacitando nossa equipe de funcionários com curso específico sobre esse tema.

Contamos com sua colaboração para seguir aproximando cada vez mais a ADUFSCar de você por meio de uma comunicação mais ágil e efetiva.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo