Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comitê Multicampi de Lutas realiza plenária em São Carlos no dia 05/09

Comitê Multicampi de Lutas realiza plenária em São Carlos no dia 05/09

Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, às 17 horas, o Comitê Multicampi de Lutas da UFSCar realizará uma Plenária Presencial no campus São Carlos, em frente ao Ginásio. Nesse espaço, pretendemos dar continuidade às mobilizações conjuntas contra os cortes no orçamento das universidades e institutos federais. Precisamos discutir com urgência como a situação orçamentária de nossa universidade afeta a comunidade da UFSCar.

A plenária será espaço de acolhimento e de fortalecimento da nossa comunidade para seguirmos adiante depois dos acontecimentos das últimas semanas. Será também espaço de nos organizarmos para participar do ato no dia 10 de setembro. Temos que lutar por eleições democráticas e pela derrota de Bolsonaro!

Dando continuidade às mobilizações, o Comitê Multicampi de Lutas da UFSCar recebe na sequência, a ativista e candidata a deputada federal Erika Hilton para uma aula pública sobre “O papel da juventude nos avanços e nas transformações sociais”.

Erika foi estudante do curso de Gerontologia da UFSCar. Mulher negra e travesti, foi codeputada estadual pela Bancada Ativista em 2018 e, em 2020, foi eleita vereadora na cidade de São Paulo, tendo sido a mais votada do país. Ela preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Carlos e tem como prioridade políticas de combate à desigualdade.
A atividade acontecerá às 19 horas, no Anfiteatro Bento Prado.

Contamos com a presença de vocês!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo