Menu

Pesquisar
Close this search box.

Convites esgotados para a Festa de Final de Ano da ADUFSCar em São Carlos

Convites esgotados para a Festa de Final de Ano da ADUFSCar em São Carlos

Informamos que os convites para a Festa de Final de Ano das/os docentes associadas/os do campus São Carlos esgotaram. Neste ano, a confraternização será 30% maior que a realizada em 2022. Com a disponibilização do primeiro lote com 550 convites e de um segundo lote com mais 100, a capacidade máxima permitida no local em que acontecerá o evento, o The Palace Eventos, foi atingida.

Para a Diretoria do Biênio 2023-2025 é motivo de muita satisfação a adesão de todas/os e o interesse nas atividades sindicais e sociais promovidas.

Às/Aos associadas/os que retiraram convites, mas que, por quaisquer motivos, descubram até a véspera do evento, 30 de novembro, que não poderão estar presentes, pedimos o favor de entrarem em contato com nossa equipe, para que possamos contemplar pessoas que poderão comparecer.

Importante!
Data, local e horário

  • Dia 01 de dezembro de 2023, a partir das 21 horas
  • The Palace Eventos – Rua Passeio das Castanheiras, 600, São Carlos

Rolha livre

  • O menu de bebidas da festa contará com cerveja e ilha de drinks, porém, a/o associada/o poderá levar seu vinho, uísque, cachaça ou qualquer bebida de sua preferência.

Em caso de dúvidas, fale conosco

  • As dúvidas devem ser encaminhadas para adufscar@adufscar.org.br ou esclarecidas diretamente na secretaria da sede da ADUFSCar no campus São Carlos.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo