Menu

Pesquisar
Close this search box.

Consulta | ADUFSCar realiza consulta sobre decisão da AG que aprovou 9% de reajuste

Consulta | ADUFSCar realiza consulta sobre decisão da AG que aprovou 9% de reajuste

A ADUFSCar está realizando uma consulta às/aos docentes sobre a decisão da Assembleia Geral de 17 de março que aprovou a proposta do governo federal de 9% de reajuste salarial a partir de maio e 43,6% no auxílio alimentação. Aprovou-se também que deve haver pressão para o compromisso do governo com a recomposição das perdas salariais acumuladas, com previsão de reajuste inserida na LOA 2024.

A iniciativa visa mapear o envolvimento e opinião das/os docentes em torno da Campanha Salarial. Durante a AG foi avaliado que a consulta sobre esse tema que é tão importante se faz necessário nesse momento, inclusive para mobilizar as professoras e professores da UFSCar e do campus de São Carlos do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) para sua participação nas assembleias.

Importante enfatizar que a ação se trata de uma enquete/consulta como instrumento de politização e  não mudará a decisão das/os docentes que participaram da Assembleia Geral Extraordinária.

Fique atenta/o! A enquete/consulta será enviada no email de cada associada/o via sistema Helios Voting . O prazo para a/o docente emitir sua opinião se encerrará às 17 horas da próxima segunda-feira, dia 20 de março.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo