ADUFSCar reivindica ampliação do prazo para a discussão da Minuta de Resolução

ADUFSCar reivindica ampliação do prazo para a discussão da Minuta de Resolução

A Diretoria da ADUFSCar encaminhou ofício à presidenta do Conselho Universitário, a reitora Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira, solicitando ampliação do prazo inicial previsto na reunião do ConsUni de 20 de outubro para a discussão da Minuta de Resolução elaborada pela Comissão de Avaliação de Desempenho Acadêmico.

O documento enviado explica que, “tendo em conta os impactos que essa política de avaliação tem sobre o cotidiano de trabalho e as condições de vida da categoria docente da UFSCar e compreendendo a importância de realizar uma ampla e profunda discussão, envolvendo toda a comunidade docente, para que seja possível elaborar propostas de alteração da referida Minuta que, de fato, contemplem as especificidades e necessidades das professoras e dos professores dos quatro campi, acreditamos que não é factível ter até 04 de dezembro para o envio das contribuições à Comissão por parte das unidades acadêmicas e da ADUFSCar Sindicato. Nesse sentido, e considerando o calendário acadêmico de 2023.2, solicitamos que seja considerado o mês de fevereiro de 2024 para essa primeira entrega de sugestões”.

A Minuta de Resolução que está sendo alvo de muitos debates e polêmicas foi tema recorrente nas rodas de conversas realizadas nesta semana, em todas as sedes da ADUFSCar, por ocasião da Semana Nacional de Mobilização. A Diretoria informou que já há um GT da ADUFSCar avaliando a Minuta e, em breve, a categoria será chamada a participar da discussão.

Uma avaliação de desempenho para promoção e progressão que contemple a diversidade característica do trabalho docente na UFSCar é fundamental! Fique atenta/os e participe das discussões!

 

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Skip to content