Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar participará do II Seminário da Carreira EBTT, em Porto Alegre

ADUFSCar participará do II Seminário da Carreira EBTT, em Porto Alegre

Irá acontecer, entre os dias 17 e 19 de novembro de 2002, em Porto Alegre, o II Seminário de Carreira EBTT do Proifes Federação. Nesta edição o evento terá como tema “Os desafios do Magistério EBTT  no cenário pós pandemia”.

A ADUFSCar participará do evento com a presença de um membro da Diretoria da entidade, uma representante docente EBTT da Unidade de Atenção à Criança (UAC/UFSCar) e um representante dos docentes do IFSP/São Carlos.

Estruturado em cinco mesas de debates, além de roda de diálogos e conferências de abertura e de encerramento, o encontro abordará temas como: Políticas de Valorização da Carreira EBTT; Contexto político, pedagógico e saúde dos docentes do EBTT na pandemia; Novo regime de aposentadoria e Funpresp: efeitos para os servidores públicos; Jornada e condições de trabalho (Ponto eletrônico, gestão do tempos e locais de exercício docente, portaria 983, IN2 do ME); Valorização profissional (Manter a isonomia salarial com MS; decreto 1590; RSC; usufruto de licenças, incentivos à qualificação); A carreira do EBTT e os desafios da educação.

Mais informações acesse: www.proifes.org.br

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo