Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar parabeniza docente nomeada para transição do Governo Federal

ADUFSCar parabeniza docente nomeada para transição do Governo Federal

A Diretoria da ADUFSCar – Biênio 2021-2023 parabeniza a docente e pesquisadora do Departamento de Sociologia da UFSCar campus São Carlos, Jacqueline Sinhoretto, nomeada pelo presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, para a equipe de transição do Governo Federal.

Associada ao Sindicato desde 2018 e membro suplente do Conselho Fiscal do biênio 2021-2023, a professora Jacqueline irá compor o grupo que se dedicará à transição das áreas de Justiça e Segurança Pública. Sua pesquisa se concentra em temas como administração institucional de conflitos, sociologia da violência e insegurança, entre outros.

No início deste ano, a ADUFSCar promoveu uma ação no âmbito do Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, celebrado em 11 de fevereiro, e contou com a colaboração da professora Jacqueline Sinhoretto, que na série de audiocards divulgado no canal do Youtube da ADUFSCar, destacou a importância das mulheres que lutaram e lutam pelo progresso científico.

A ADUFSCar se sente orgulhosa com a participação da professora Jacqueline na equipe de transição, que mostra a potência das mulheres pesquisadoras em todos os temas e fortalece o papel fundamental da produção do conhecimento científico na construção de políticas públicas para o desenvolvimento do nosso país.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo