Menu

Pesquisar
Close this search box.

Convênio com DIEESE visa fortalecer as lutas da categoria

Convênio com DIEESE visa fortalecer as lutas da categoria

A ADUFSCar restabeleceu sua parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), entidade que desenvolve assessoria técnica, pesquisa e estudos relacionados ao mundo do trabalho, estudos em políticas públicas, educação e formação sindical.

Criado e mantido pelo movimento sindical brasileiro, o DIEESE conquistou, ao longo dos mais de 60 anos de história, credibilidade e reconhecimento nacional e internacional nos temas transversais ao mundo do trabalho. A equipe técnica multidisciplinar da instituição é formada por economistas, sociólogos, estatísticos, geógrafos e outros profissionais, que estudam e investigam questões relacionadas ao mercado de trabalho, salários e remuneração; negociação coletiva; igualdade distributiva e relação com o estado; desenvolvimento econômico e social e políticas públicas.

Com o convênio, a ADUFSCar terá acesso a toda a produção técnica do DIEESE, além de produtos e serviços específicos para entidades associadas que contribuirão com nossas ações sindicais alicerçadas em dados confiáveis, aumentando a qualificação das nossas discussões.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo