Menu

Pesquisar
Close this search box.

45 anos da ADUFSCar | Solenidade homenageará Diretorias

45 anos da ADUFSCar | Solenidade homenageará Diretorias

Em comemoração ao aniversário de 45 anos da ADUFSCar, a Diretoria do biênio 2021-2023 realizará, no dia 23 de junho, uma solenidade no Anfiteatro Bento Prado Júnior, no campus São Carlos, às 19 horas. Todas/os as/os associadas/os estão convidados para compartilhar este momento em que a história da entidade será relembrada e serão homenageadas todas as diretorias que contribuíram com sua construção desde 1978.

Desde sua fundação, a ADUFSCar vem cumprindo seu papel de luta e resistência com protagonismo no movimento docente nacional. A entidade esteve sempre firme na defesa do Estado Democrático de Direito, do projeto de Universidade pública, gratuita, laica, democrática e de qualidade socialmente referenciada e não apenas dos interesses da categoria docente, mas de toda a classe trabalhadora brasileira. Resgatar essa história de mobilizações, conquistas e memórias é fundamental!

 

Participe da exposição Memória ADUFSCar!
Para celebrar os 45 anos do nosso Sindicato, a atual Diretoria está organizando uma série de ações e eventos neste ano, dentre essas, a exposição do acervo histórico “Memória ADUFSCar”, que reunirá imagens, camisetas, bonés, quadros, jornais impressos, brindes e pertences pessoais de docentes guardados ao longo desses anos.
As professoras e professores que tiverem qualquer objeto que faça referência à entidade e que possa integrar a exposição, podem participar da iniciativa. Entre em contato conosco pelo e-mail imprensa@adufscar.org.br.

Save The Date
Os preparativos das comemorações festivas também já foram iniciados. A Festa Junina da ADUFSCar, evento muito elogiado pelas/os associadas/os no ano passado, neste ano terá como tema os 45 anos do Sindicato. As festas reunirão atrações, música, comidas típicas, atividades para as crianças e muito mais. Já reserve a data:

  • Lagoa do Sino – 21 junho
  • Araras – 22 de junho
  • Sorocaba – 28 de junho
  • São Carlos – 29 de junho

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo