Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem quórum do Conselho Fiscal, previsão orçamentária será apreciada em Assembleia Geral

Sem quórum do Conselho Fiscal, previsão orçamentária será apreciada em Assembleia Geral

A reunião do Conselho Fiscal da ADUFSCar realizada na terça-feira, 21 de março, para apreciação da previsão orçamentária 2023 teve a presença de seis conselheiras/os do campus São Carlos. A tesoureira do Sindicato, profa. Paula Serrão, apresentou às/aos docentes a previsão de arrecadação e a proposta de ações para esse ano, planejada pela Diretoria do biênio 2021-2023. O número insuficiente de conselheiros impossibilitou a deliberação acerca da previsão orçamentária.

O Conselho Fiscal foi convocado para três reuniões no mês de março para realizar a análise da prestação de contas de 2022 e da proposta orçamentária de 2023 realizada pela Diretoria. Nos dias 06 e 13 de março, foi avaliada e aprovada a prestação de contas da entidade. No entanto, não houve quórum no final da reunião do dia 13 para a deliberação sobre a proposta orçamentária de 2023. Na terceira reunião, remarcada para ontem (21), também não houve quórum para deliberação.

De acordo com o calendário previsto, a Diretoria convocará Assembleia Ordinária em 29 de março, às 17 horas com início regimental às 17h30, e submeterá a prestação de contas, já aprovada, e a previsão orçamentária 2023 para deliberação das/os docentes.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo