Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sede de Araras terá melhorias para o retorno presencial

Sede de Araras terá melhorias para o retorno presencial

SEDE ADUFSCar ARARAS

Na última quinta-feira, 05 de maio, a presidenta da ADUFSCar, Prof.ª Fernanda Castelano, visitou a sede de Araras do Sindicato para avaliar as condições de infraestrutura e manutenção das instalações, com vistas às adequações necessárias para o retorno presencial que ocorrerá em breve. A representante do campus, Prof.ª Nataly Lopes, e a secretária da sede, Aline Regina Dias Paulino Lozan, acompanharam a visita e apresentaram várias demandas, como a expansão do horário de funcionamento de atendimento em período noturno e a realização de algumas melhorias no espaço físico.

De modo mais urgente, as instalações precisam de adequações para seu funcionamento pleno já a partir de 30 de maio. Nesse sentido, foram discutidas e decididas algumas mudanças para garantir a ampliação do espaço de convivência das/os docentes, como a aquisição de alguns móveis e utensílios novos, além da atualização da identidade visual.

A Sede de Araras foi inaugurada no ano 2000, passou por uma ampliação no ano de 2004 e foi reinaugurada no ano de 2016.  Ao longo de 2022, tal como aprovado pelo Conselho Fiscal e em Assembleia da categoria, a Diretoria irá avaliar as necessidades de adequações e/ou construções da sede de Araras.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo