Menu

Pesquisar
Close this search box.

SAVE THE DATE! Restaurante da ADUFSCar reabrirá no dia 23 de agosto

SAVE THE DATE! Restaurante da ADUFSCar reabrirá no dia 23 de agosto

É com muita satisfação que a Diretoria da ADUFSCar anuncia que o nosso restaurante do campus São Carlos reabrirá suas portas a partir de 23 de agosto. Agora comandado pelo renomado chef Ricardo Lobo, será o Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo.

A Diretoria e a equipe da ADUFSCar empenharam todos os seus esforços nas negociações para a retomada do funcionamento do Restaurante, já que entende que se trata de um importante espaço de convivência para as/os docentes da UFSCar e do IFSP de São Carlos e um dos principais serviços que o Sindicato presta para suas/seus associadas/os.

Para garantir o padrão de qualidade que nosso restaurante sempre teve, a Diretoria da ADUFSCar realizou um processo de busca ativa por pessoas e empresas potencialmente interessadas em seu gerenciamento. Dentre todas as propostas, a do chef Ricardo Lobo destacou-se, tanto por sua compreensão das especificidades do Restaurante da ADUFSCar em seu funcionamento no dia a dia, quanto pelas excelentes ideias para realizar, em parceria com nosso Sindicato, algumas inovações que, com certeza, tornarão esse espaço tão frequentado e querido pela comunidade da UFSCar e do IFSP ainda mais movimentado e cheio de vida, como deve ser um sindicato verdadeiramente forte e democrático!

Já anote na agenda: a reabertura será no dia 23 de agosto, próxima terça-feira, a partir das 11h30. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre cardápio, valores e descontos para associadas/os. Contamos com a sua presença!

Quem é Ricardo Lobo, o novo chef do Restaurante da ADUFSCar

Ricardo Lobo tem uma trajetória de mais de 25 anos na gastronomia. Formado em Cozinheiro Chef Internacional (CCI) pelo Senac Águas de São Pedro, é chef e pesquisador da culinária brasileira em São Carlos. Já esteve à frente de prestigiados restaurantes na cidade, como o Bistrô Sete, a Adega Spazio 203, o Fatto Gastrobar, o Espaço Sete, o Mosaico e o Lobo Brasil. Durante sete anos, foi parceiro da ação colaborativa Contribuintes da Cultura e, mais recentemente, dedicou-se à Cozinha do Lobo, que operou com delivery de refeições congeladas. Venha conhecer a cozinha do Chef Lobo!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo