Menu

Pesquisar
Close this search box.

Save The Date! Comemorações festivas dos 45 anos da ADUFSCar já têm datas marcadas

Save The Date! Comemorações festivas dos 45 anos da ADUFSCar já têm datas marcadas

Save The Date! Os preparativos das comemorações festivas dos 45 anos da ADUFSCar já começaram. Neste ano, vamos celebrar a história de lutas e resistências do nosso Sindicato.
As festas juninas reunirão atrações, música, dança, comidas típicas, atividades para as crianças e muito mais. Aguardem! 

 

Solenidade homenageará Diretorias da ADUFSCar

Em comemoração ao aniversário de 45 anos da ADUFSCar, a Diretoria do biênio 2021-2023 realizará, no dia 23 de junho, uma solenidade no Anfiteatro Bento Prado Júnior, no campus São Carlos, às 19 horas. Todas/os as/os associadas/os estão convidados para compartilhar este momento em que a história da entidade será relembrada e serão homenageadas todas as diretorias que contribuíram com sua construção desde 1978.

Desde sua fundação, a ADUFSCar vem cumprindo seu papel de luta e resistência com protagonismo no movimento docente nacional. A entidade esteve sempre firme na defesa do Estado Democrático de Direito, do projeto de Universidade pública, gratuita, laica, democrática e de qualidade socialmente referenciada e não apenas dos interesses da categoria docente, mas de toda a classe trabalhadora brasileira. Resgatar essa história de mobilizações, conquistas e memórias é fundamental!

 

Participe da exposição Memória ADUFSCar!

Para celebrar os 45 anos do Sindicato, a atual Diretoria está organizando a exposição “Memória ADUFSCar”, que reunirá imagens, camisetas, bonés, quadros, jornais impressos, brindes e pertences pessoais de docentes guardados ao longo desses anos, e acervo histórico da entidade.

As professoras e professores que tiverem qualquer objeto que faça referência à entidade e que possa integrar a exposição, podem participar da iniciativa. Entre em contato conosco pelo e-mail imprensa@adufscar.org.br.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo