Menu

Pesquisar
Close this search box.

Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo abrirá aos sábados

Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo abrirá aos sábados

Excelente notícia! A partir do dia 15 de outubro, o Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo no campus São Carlos, passará a funcionar aos sábados. A proposta do chef Ricardo Lobo é atender a demanda de docentes e do público em geral com um cardápio diferenciado, elaborado especialmente para os almoços de final de semana.

A data para iniciar esse novo momento foi cuidadosamente escolhida, juntamente com a diretoria da ADUFSCar, para celebrar o Dia das/os Professoras/es.

Neste primeiro sábado de abertura, o buffet por quilo/self service oferecerá feijoada completa, com opção vegana.

O músico André de Souza animará o ambiente, apresentando um repertório de sua autoria e sucessos marcantes da música popular brasileira.

E, em homenagem a professoras e professores, a ADUFSCar oferecerá às/aos associadas/os um drink para celebrar.

 

A ADUFSCar quer a sua opinião

 A ADUFSCar está realizando uma consulta com as/os clientes que frequentam o Restaurante, com o objetivo de acolher sugestões e avaliações dos serviços oferecidos, afinal esse é um importante espaço de convivência das/os docentes e merece muito cuidado e atenção. As enquetes estarão nas mesas para serem respondidas com tranquilidade e, ao pagar a conta no caixa, basta depositá-la na caixa disponível no balcão. Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais o serviço que o Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo nos oferece. Participe!

 

Exposição Olhos Pandêmicos

 Também no sábado 15 de outubro, a ADUFSCar iniciará uma ação cultural com mostra de obras de arte de associadas/os. Para inaugurar essa série, teremos a exposição “Olhos Pandêmicos”, do prof. Crispim A. Campos, docente do Departamento de Medicina da UFSCar.

Composta por pinturas realizadas durante a pandemia, as obras retratam a apreensão coletiva do momento vivido, evidenciando a morte como rotina, a vida como possibilidade, as batalhas médicas como território lenitivo de um possível amanhã.

 Esta é mais uma ação da Diretoria da ADUFSCar, biênio 2021-2023, para a promoção da cultura e da saúde física e mental de nossas/os docentes. Prestigie!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo