Menu

Pesquisar
Close this search box.

Registro Sindical: ADUFSCar realiza nova reunião para continuar discussão no dia 07

Registro Sindical: ADUFSCar realiza nova reunião para continuar discussão no dia 07

Na próxima segunda-feira, 07 de novembro, a Diretoria da ADUFSCar realizará a terceira reunião virtual ampliada para debater a situação do registro sindical da entidade. Na ocasião, serão apresentados os textos produzidos por docentes associadas/os, com reflexões sobre as possibilidades de resolução dessa questão.

Na primeira reunião, em 08 de setembro, foram discutidas e elencadas dúvidas e propostas para dar prosseguimento a este processo democrático e transparente de debate. Considerando o acúmulo de reflexão e contribuições que surgiram, o segundo encontro, realizado em 05 de outubro, encaminhou a apresentação de textos em defesa das propostas encaminhadas na reunião anterior: 1) nova solicitação de registro sindical da ADUFSCar junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, considerando a entidade como sindicato autônomo; ou 2) reativação da seção sindical do ANDES-SN.

O prazo para o envio dos textos teve início em 10 de outubro, com término na última sexta-feira, dia 28. O objetivo é ampliar o debate qualificado e envolver toda a categoria no processo de discussão e decisão desta grave e delicada situação jurídica e política em que a ADUFSCar se encontra.

A reunião virtual terá início às 17 horas e o link de acesso será enviado no dia da atividade. Participe!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo