Menu

Pesquisar
Close this search box.

Reabertura do Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo será nesta terça-feira

Reabertura do Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo será nesta terça-feira

Conforme já anunciado pela Diretoria da ADUFSCar, a tão esperada reabertura do nosso restaurante acontecerá nesta terça-feira, dia 23 de agosto. Sob o comando do renomado chef Ricardo Lobo, o Restaurante da ADUFSCar – Cozinha do Lobo, reabrirá suas portas a partir das 11h30.

Nesse primeiro momento, o restaurante funcionará no período do almoço, com opção de buffet quente e frio por quilo no valor de R$75,00. Associadas/os ADUFSCar terão desconto de 10% nas refeições e convidados e familiares, desde que acompanhados por um associado, terão desconto de 5%.

Para a retomada desse importante espaço de convivência para as/os docentes, também está previsto para ser implantado, em breve, o funcionamento no período do jantar e abertura da lanchonete/café. Opções de refeições congeladas estarão disponíveis nas próximas semanas.

O objetivo da Diretoria da ADUFSCar é tornar esse espaço tão frequentado e querido pela comunidade da UFSCar e do IFSP de São Carlos ainda mais movimentado e cheio de vida, como deve ser um sindicato verdadeiramente forte e democrático!

A Diretoria e a equipe da ADUFSCar esperam você!

Conheça mais sobre o chef Ricardo Lobo: https://www.adufscar.org.br/save-the-date-restaurante-da-adufscar-reabrira-no-dia-23-de-agosto/

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo