Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atenção! Novo prazo de inscrição no convênio com o Sesc

Atenção! Novo prazo de inscrição no convênio com o Sesc

As/os docentes associadas/os interessadas/os em usufruir do convênio com o SESC, podem realizar sua inscrição até o dia 18 de outubro, para ter acesso aos serviços a partir de novembro.

A renovação do convênio foi efetivada após uma intensa negociação entre a ADUFSCar e a entidade. O credenciamento dá direito a todos os benefícios do SESC, com exceção dos serviços odontológicos e de reservas de hospedagem na unidade de Bertioga (classe MIS – Matrícula de Interesse Social). Neste primeiro momento, em que pesem todos os esforços empreendidos, ainda não foi possível estender o convênio às/aos docentes aposentados e aposentadas, mas reiteramos nosso compromisso de continuar lutando para que o SESC aceite nossa demanda específica.

Fique atenta/o às condições de inscrição! As/os docentes da UFSCar precisam ser filiadas/os ao sindicato, preencher a ficha de inscrição online e realizar, via ADUFSCar, o pagamento da taxa anual de R$ 30,00. Confira o passo a passo:

  1. Preencher o formulário de inscrição online: https://form.jotform.com/221376187970666
  1. Entrar em contato com a ADUFSCar por e-mail (adufscar@adufscar.org.br), para informar o preenchimento da ficha e receber as informações bancárias para realização do pagamento da anuidade.

3. Realizar o pagamento da taxa anual.

  1. Importante! A ficha online deve conter apenas as informações do/a docente. A inclusão de dependentes (cônjuge ou filhos até 21 anos) será realizada posteriormente, diretamente nas unidades do SESC habilitadas para realizar a inscrição (São Carlos, Sorocaba ou Piracicaba). Para isso, será cobrado o valor de R$30,00, independentemente da quantidade de dependentes.

A ADUFSCar avisará a cada docente quando sua credencial estiver pronta! A partir daí, basta acessá-la pelo aplicativo “Credencial SESC SP”, disponível para celulares Android e IOS, e aproveitar os diversos serviços que o Sesc oferece.

 

Essa é mais uma conquista da ADUFSCar para sua/seu associada/o!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo