Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nova assessoria jurídica da ADUFSCar

Nova assessoria jurídica da ADUFSCar

A partir do dia 1º de junho de 2022, a ADUFSCar contará com um novo corpo de profissionais que atenderá às demandas jurídicas das/os associadas/os. O escritório LFR Sociedade de Advogados assumirá, no próximo mês, este importante serviço oferecido pelo nosso Sindicato.

O novo escritório, localizado em São Carlos, trará mais agilidade às ações da ADUFSCar, maior disponibilidade e, sobretudo, melhor custo-benefício, atuando em causas coletivas e individuais das/os docentes associadas/os. Os atendimentos serão realizados de forma presencial e virtual pelo advogado Flávio Lazzarotto.

O calendário de atendimento presencial em todas as sedes da ADUFSCar já está sendo planejado e a expectativa da Diretoria é que essas mudanças fortaleçam a luta em defesa dos direitos da categoria. Na próxima edição do nosso jornal, traremos uma entrevista especial, com mais detalhes sobre a contratação do novo Jurídico, e outras ações de modernização e eficiência na administração do Sindicato.

Para mais informações e agendamentos (presencial ou virtual), entre em contato com a ADUFSCar pelo e-mail: contato@adufscar.org.br

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo