Menu

Pesquisar
Close this search box.

Não perca a edição do programa Saúde e Trabalho desta quinta-feira (25), na rádio UFSCar

Não perca a edição do programa Saúde e Trabalho desta quinta-feira (25), na rádio UFSCar

Nesta quinta-feira (25),  o programa “Saúde e Trabalho” recebe a pesquisadora Kátia Reis, do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana, da Escola Nacional em Saúde Pública da FIOCRUZ.

Kátia é assistente social, com doutorado em saúde pública e pesquisa na área de saúde dos trabalhadores na educação. Em 2020, organizou e publicou a segunda edição brasileira ampliada e revisada da obra “Ambiente de trabalho: a luta dos trabalhadores pela saúde”.

A pesquisadora também é especialista na área de Saúde Coletiva atuando principalmente nos temas: trabalhadores de escola, precarização do trabalho, trabalho docente universitário e saúde de professores. Aliás, a saúde da categoria docente é o principal foco do programa produzido pelo Comitê de Saúde da ADUFSCar, com o objetivo de ampliar o debate das questões relacionadas à saúde da comunidade universitária.

Não perca! “Saúde e Trabalho” vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30, na Rádio UFSCar (95,3 FM). Ouça, participe e envie suas sugestões para a ADUFSCar.

🎧 Para ouvir as entrevistas e debates dos programas anteriores, acesse: http://radio.ufscar.br/vPodcast/saude-e-trabalho

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo