Menu

Pesquisar
Close this search box.

Convênios ADUFSCar: Formulário para credenciamento no SESC foi reaberto. Aproveite!

Convênios ADUFSCar: Formulário para credenciamento no SESC foi reaberto. Aproveite!

A ADUFSCar informa que as/os docentes associadas/os interessadas/os em usufruir do convênio com o SESC podem realizar sua inscrição até o dia 07 de dezembro.

O credenciamento dá direito a todos os benefícios do SESC, com exceção dos serviços odontológicos e de reservas de hospedagem na unidade de Bertioga (classe MIS – Matrícula de Interesse Social).

Fique atenta/o às condições de inscrição!

As/os docentes precisam ser filiadas/os ao sindicato, preencher a ficha de inscrição online e realizar, via ADUFSCar, o pagamento da taxa anual de R$ 30,00. Confira o passo a passo:

1 – Preencher o formulário de inscrição online:

https://form.jotform.com/221376187970666

2 – Entrar em contato com a ADUFSCar pelo email   adufscar@adufscar.org.br, para informar o preenchimento da ficha e receber as informações bancárias para realização do pagamento da anuidade.

3 – Realizar o pagamento da taxa anual.

A ficha online deve conter apenas as informações da/o docente. A inclusão de dependentes (cônjuge ou filhos até 21 anos) será realizada posteriormente, diretamente nas unidades do SESC habilitadas para realizar a inscrição (São Carlos, Sorocaba ou Piracicaba). Para isso, será cobrado o valor de R$30,00, independentemente da quantidade de dependentes.

A ADUFSCar avisará a cada docente quando sua credencial estiver pronta! A partir daí, basta acessá-la pelo aplicativo “Credencial SESC SP”, disponível para celulares Android e IOS, e aproveitar os diversos serviços que o SESC oferece.

Aposentadas/os
Neste primeiro momento, em que pesem todos os esforços empreendidos, ainda não foi possível estender o convênio às/aos docentes aposentados e aposentadas, mas reiteramos nosso compromisso de continuar lutando para que o SESC aceite nossa demanda específica.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo