Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quer receber as notícias da ADUFSCar pelo WhatsApp?

Quer receber as notícias da ADUFSCar pelo WhatsApp?

Com o propósito de abrir mais um canal de comunicação com a/os docentes filiada/os, a ADUFSCar adotará, a partir do mês de abril, o recurso de lista de transmissão do WhatsApp.

A ferramenta disponibilizada pelo aplicativo de mensagens permite que o Sindicato envie conteúdos selecionados de maneira direta e privada, evitando que informações importantes se percam em meio ao grande número de mensagens compartilhadas em grupos de WhatsApp.

Além da divulgação já feita nos canais oficiais, como o e-mail institucional, as notícias relacionadas às ações de mobilização também serão compartilhadas pela lista de transmissão, pois nem toda/os colegas acompanham as redes sociais e checam e-mail várias vezes ao dia.

Como participar da lista de transmissão da ADUFSCar:

Para receber informações diretamente pelo WhatsApp, clique no link https://bit.ly/381UlpY e inicie uma conversa, informando seu nome completo.

Depois, é necessário salvar o número (16) 99609-4672, pois apenas as pessoas que possuem o contato na agenda do celular receberão as mensagens enviadas pelo respectivo número no WhatsApp.

Após informar seu nome, oficializando o interesse em receber notícias, você será adicionado a uma lista de transmissão. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar pelo e-mail imprensa@adufscar.org.br

Compartilhe essa informação com a/os colegas e contribua para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela ADUFSCar.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo