Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidentes da ADUFSCar visitam sede e restaurante do Sindicato

Ex-presidentes da ADUFSCar visitam sede e restaurante do Sindicato

Desde o retorno presencial nos campi, as sedes da ADUFSCar ganharam mais vida. Preparamos um ambiente acolhedor para nossas professoras e professores, que são recebidas/os com muito carinho e claro, um delicioso café!
Nos últimos dias, recebemos visitas de docentes que atuaram diretamente na construção da história da nossa ADUFSCar. Os queridos Newton Lima, Oswaldo Barba, João Pedrazzani e Francisco José da Costa Alves (Chiquinho) são alguns desses. Companheiros de luta e que já presidiram o Sindicato, compartilharam conosco suas memórias, lutas do movimento docente, histórias que nos fortalecem e inspiram.
Nesses encontros, pudemos falar também de futuro; da reabertura do nosso Restaurante; da revitalização das sedes; de todo o trabalho da Direção da ADUFSCar no resgate do funcionamento democrático da nossa entidade, de transparência, de abertura de canais de diálogo e de escuta e, principalmente, de mobilização das/os docentes da UFSCar e do IFSP em torno das pautas de defesa da nossa categoria e da Educação pública, gratuita, laica, inclusiva, de qualidade e solidária. Seguimos!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo