Menu

Pesquisar
Close this search box.

Encontro Nacional do PROIFES-Federação começa nesta terça-feira, dia 12

Encontro Nacional do PROIFES-Federação começa nesta terça-feira, dia 12

A partir desta terça-feira, 12 de julho,  docentes de todo o país se reunirão no XVIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação, em Natal/RN, para debater assuntos relacionados às Instituições Federais de Ensino Superior.

A delegação da ADUFSCar é composta pelas professoras Adriana de Oliveira Delgado Silva, Fernanda Castelano Rodrigues, Flavia Bezerra de Menezes Hirata Vale, e os professores Daniel Vendruscolo, Gil Vicente Reis de Figueiredo, Joelson Gonçalves de Carvalho, Luiz Bezerra Neto e Oto Vale.

Esta edição do Encontro  acontece em um cenário de retomada das atividades presenciais após dois anos de pandemia, e em meio a ataques constantes ao serviço público, ausência de reajuste salarial dos servidores e servidoras, investidas contra a democracia e precarização da educação pública brasileira. O evento reunirá observadores, convidados, palestrantes, representantes da diretoria e delegações de todos os sindicatos federados ao PROIFES.

Mais informações no link: https://www.proifes.org.br/proifes-federacao-realiza-xviii-encontro-nacional-de-12-a-14-de-julho-em-natal-rn/

 

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo