Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Sorocaba, docentes discutem melhorias na sede da ADUFSCar

Em Sorocaba, docentes discutem melhorias na sede da ADUFSCar

Na semana passada, 24 de agosto, em mais um encontro das/os associada/os de Sorocaba em nossa sede, a realização de obras de melhorias foi o ponto discutido entre as/os presentes. O vice-presidente da ADUFSCar, prof. Marcos Soares, iniciou a conversa relembrando que há um orçamento já aprovado pelo Conselho Fiscal, antes da pandemia, para a construção de um restaurante no local, porém a validade do orçamento do projeto findou no ano passado. A avaliação é que o valor total destinado para a obra está defasado e não cobre os custos da construção, compra de equipamentos, logística e posteriormente, a administração do espaço.

A partir das conversas entre a Diretoria da ADUFSCar e associadas/os ao longo dos últimos meses, surgiu a proposta de construir um salão multiuso para realização de assembleias, reuniões, práticas corporais, atividades em gerais; que possa ser reservado para professoras/es realizar eventos, reuniões, e que tenha instalações para cozinha, vestiários com chuveiros, entre outros. As/os docentes que participaram da roda de conversa foram favoráveis, inclusive contribuindo com ideias para o possível aproveitamento desse espaço multiuso.

As sedes da ADUFSCar são os nossos espaços de convivência e investir em melhorias impacta diretamente em nossa vida e trabalho, fortalece o nosso convívio e luta.

Nos próximos dias, a ADUFSCar encaminhará uma enquete para consulta às/os associadas/os sobre a obra a ser realizada na sede em Sorocaba. Fique atenta/o e participe!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo