Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em clima de alegria, Arraiá da ADUFSCar em São Carlos reúne associadas/os

Em clima de alegria, Arraiá da ADUFSCar em São Carlos reúne associadas/os

Mais de 300 pessoas, entre associadas/os e familiares, se divertiram no Arraiá da ADUFSCar no campus São Carlos, na última quinta-feira, 30 de junho. A festa junina reuniu as/os associadas/os e seus familiares numa grande confraternização, que contou com música ao vivo, brinquedos para as crianças e um cardápio com pratos típicos regionais do Brasil preparado pelo chef Ricardo Lobo.

A apresentação da banda “Deixe os menino” foi um sucesso à parte. Os professores do campus São Carlos Douglas Verrangia (Departamento de Metodologia de Ensino – CECH), Sérgio Evangelista (Departamento de Engenharia Mecânica – CCET) e Armando Antonialli (Departamento de Engenharia Mecânica – CCET) contaram com a participação especial de Tiago de Rezende Barreto e mostraram todo o seu talento fora da sala aula. Com um repertório variado, o grupo animou a festa com clássicos de forró arrasta-pé e MPB.

A presidenta do sindicato, prof.ª Fernanda Castelano Rodrigues, destacou o momento de união e confraternização da categoria docente, além do intenso trabalho da equipe da ADUFSCar, que permitiu preparar uma festa que ficará na memória de nossas/os associadas/os!

Clique aqui e confira a galeria de fotos do Arraiá da ADUFSCar em São Carlos.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo