Menu

Pesquisar
Close this search box.

Copa do Mundo 2022: Confira o horário especial das sedes da ADUFSCar

Copa do Mundo 2022: Confira o horário especial das sedes da ADUFSCar

Nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo do Qatar, as sedes da ADUFSCar funcionarão em horários especiais. O sindicato divulga como será o expediente nos três jogos do Brasil na primeira fase.

Dia 24 de novembro, quinta-feira, o jogo contra a Sérvia será às 16h e todas as sedes estarão abertas das 7h30 às 15h30. O segundo jogo, contra a Suíça, será dia 28, às 13h e o horário de atendimento será das 7h30 às 12h30 nas sedes de Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino. Em São Carlos, das 7h30 às 12h30, com retorno do expediente às 16h até 19 horas.
No dia 2 de dezembro, terceiro e último jogo da primeira fase, a Seleção enfrenta Camarões às 16h, e as sedes funcionarão das 7h30 às 15h30.

Restaurante ADUFSCar-Cozinha do Lobo
Na quinta-feira (24), quem estiver no campus São Carlos poderá assistir ao jogo da Seleção no Restaurante ADUFSCar-Cozinha do Lobo. O espaço ficará aberto e com venda de petiscos e bebidas durante a partida. Boa sugestão para quem precisa retornar ao trabalho após o jogo.

Na segunda-feira (28), o restaurante abrirá normalmente no almoço, com horário estendido até o término do jogo do Brasil. No buffet/quilo terão oções de petiscos.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo