Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conselho Fiscal da ADUFSCar se reúne para discutir reforma na sede de Araras

Conselho Fiscal da ADUFSCar se reúne para discutir reforma na sede de Araras

Na última segunda-feira, 10 de abril, o Conselho Fiscal da ADUFSCar se reuniu para analisar a proposta de reforma e ampliação da sede do Sindicato no campus Araras. A reunião ocorreu no formato online e contou com a participação da Diretoria e conselheiras/os de São Carlos, Sorocaba e Araras.

Ao iniciar o debate, a presidenta da ADUFSCar, profa. Fernanda Castelano Rodrigues, destacou que desde o início da atual gestão, a Diretoria tem realizado junto às/aos associadas/os, diálogos sobre as necessidades das/os docentes em Araras, principalmente no quesito espaço físico. Dentre as demandas apresentadas, a melhoria nos espaços de socialização, convivência e bem-estar está cada vez mais presente, principalmente com o retorno às atividades presenciais, após o período de trabalho remoto no contexto da pandemia de COVID-19.

A Representante do campus de Araras, profa. Nataly Carvalho Lopes, fez a apresentação do projeto de reforma e ampliação da sede, que contempla em sua maior parte a utilização do espaço já existente no local, porém, com adequações na infraestrutura, acessibilidade, iluminação e melhorias que tornarão o espaço das/os docentes um lugar de convívio e descanso, com sala de leitura e multiuso, espaço para eventos, sala ampla para melhor atendimento das/os associadas/os, redário, jardim e deck. Na sequência, a profa. Paula Serrão, tesoureira do Sindicato, ressaltou que a discussão da reforma está prevista na Proposta Orçamentária 2023, apresentada ao Conselho Fiscal e aprovada na Assembleia Geral da ADUFSCar.

Após considerações das/os conselheiras/os presentes, foi encaminhado que será enviado o projeto descritivo para aprofundamento da análise e continuidade da reunião até o início de maio, para deliberação do Conselho Fiscal.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo