Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associadas/os ADUFSCar podem se credenciar ao SESC

Associadas/os ADUFSCar podem se credenciar ao SESC

Ao longo dos últimos meses, a ADUFSCar veio dialogando com o SESC São Paulo para renovar o convênio para que nossas associadas e associados pudessem desfrutar dos diversos serviços oferecidos pela instituição.

Ficamos felizes em informar que conseguimos que as/os docentes da ativa que quiserem, já podem solicitar sua inscrição na classe MIS (Matrícula de Interesse Social) que dá direito a todos os benefícios do SESC, menos os serviços odontológicos e reservas de hospedagem na unidade de Bertioga. Neste primeiro momento, em que pesem nossos esforços, o SESC não permitiu estender o benefício aos aposentados e aposentadas, mas continuaremos pleiteando mais essa conquista.

Para realizar a inscrição no SESC, as servidoras e servidores da UFSCar precisam ser filiados ao sindicato, preencher a ficha de inscrição online e realizar, via ADUFSCar, o pagamento de uma taxa anual de R$ 30,00. Confira o passo a passo:

1 – Preencher o formulário de inscrição online: https://form.jotform.com/221376187970666

2 – Importante: a ficha online deve ser preenchida somente com as informações do/a servidor/a. Para incluir dependentes (cônjuges ou filhos até 21 anos), é necessário ir em uma unidade do SESC habilitada para realizar a inscrição (São Carlos, Sorocaba ou Piracicaba), pagar uma taxa de R$ 30,00 para incluir os dependentes, independentemente da quantidade.

3 – Entrar em contato com a ADUFSCar por e-mail (adufscar@adufscar.org.br), informando o preenchimento da ficha e solicitando as informações bancárias para realização do pagamento;

 

Nós avisaremos quando a credencial estiver pronta e a partir daí, basta acessá-la pelo aplicativo “Credencial SESC SP”, disponível para celulares Android e IOS e desfrutar dos diversos serviços que o Sesc oferece.

Aproveite e faça sua inscrição até 21 de junho e garanta acesso aos serviços já a partir de julho.

 

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo