Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atenção! Prazo prorrogado para envio de textos sobre o registro sindical da ADUFSCar

Atenção! Prazo prorrogado para envio de textos sobre o registro sindical da ADUFSCar

A Diretoria da ADUFSCar prorrogou para o dia 28 de outubro (sexta-feira), o prazo para o envio de textos, que objetiva ampliar o debate qualificado sobre as possibilidades de resolução do cancelamento do registro sindical do Sindicato.

Confira abaixo, o Informe encaminhado as/os associadas/os na manhã desta quarta-feira (26).

 

Atenção! Prazo prorrogado para envio de textos

Prezadas e Prezados,

Informamos que o prazo para o envio de textos foi prorrogado para o dia 28 de outubro de 2022, próxima sexta-feira. 

Conforme encaminhado pela Diretoria na reunião aberta e ampliada de 05 de outubro de 2022, que tratou sobre o cancelamento do registro sindical da ADUFSCar, enviamos a “Chamada para envio de textos“, que objetiva ampliar o debate qualificado sobre as possibilidades de resolução dessa questão.

As/Os associadas/os que desejarem, podem produzir textos para divulgar suas reflexões na defesa de uma das seguintes propostas:

1) nova solicitação de registro sindical da ADUFSCar junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, considerando a entidade como sindicato autônomo, o que implica em primeiro se conduzir o processo devido de desmembramento do ANDES-SN;

2) reativação da seção sindical do ANDES-SN. As discussões realizadas nas reuniões abertas e ampliadas servirão de subsídio para as deliberações a serem tomadas em AG, tal como prevê o Estatuto da ADUFSCar Sindicato.

CLIQUE AQUI e Consulte as normas constantes da Chamada e envie sua contribuição. A Diretoria vai compilar e divulgar os textos para subsidiar a discussão da próxima reunião aberta, que acontecerá em 07 de novembro de 2022.

Vamos, juntas e juntos, construir uma ADUFSCar mais forte e democrática!

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo