Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prazo para recadastramento do auxílio indenizatório termina dia 31

Prazo para recadastramento do auxílio indenizatório termina dia 31

A ADUFSCar informa às/os associadas/os usuárias/os do plano de saúde que a data limite para o recadastramento obrigatório do Auxílio Indenizatório de Saúde no portal SouGov termina no dia 31 de outubro de 2022, segunda-feira.

Neste mês, o Sindicato intensificou o trabalho de busca ativa de associadas/os, principalmente professoras e professores aposentadas/s, para informar o prazo e orientar sobre o processo de recadastramento. Em São Carlos, o Comitê de Aposentadas/os promoveu um dia de plantão exclusivo de atendimento. Nas sedes de Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino, nossa equipe entrou em contato com cada um/a das/os docentes aposentadas/os associadas/os.

Para quem ainda não realizou, teremos plantão de atendimento na sede São Carlos, para orientações às/os associadas/os aposentada/os e sanar dúvidas. Não é preciso agendamento.

Importante! Tenha em mãos sua senha do SouGov.

Nossa sede administrativa funciona das 7h30 às 18 horas. Telefones (16) 3351-9339 e (16) 99706-1635 (whatsapp).

 

VEJA AQUI COMO FAZER SEU RECADASTRAMENTO

Visando facilitar o processo de recadastramento, produzimos um tutorial passo a passo feito pela nossa equipe (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL), que ensina a baixar a Declaração de Permanência e o Recadastramento da Saúde Suplementar no site SouGov.

Clique aqui para baixar a sua declaração.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo