Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atenção associada/o! Aulas de yoga serão transmitidas via Youtube

Atenção associada/o! Aulas de yoga serão transmitidas via Youtube

Sempre no sentido de aprimorar a oferta de atividades a nossas/os associadas/os, e considerando as opiniões e sugestões de docentes que responderam à enquete de avaliação das aulas online de yoga oferecidas pela ADUFSCar, informamos que, a partir desta terça-feira, 11 de outubro, as aulas passarão a ser disponibilizadas exclusivamente no canal do Youtube da nossa entidade, não havendo mais transmissão ao vivo.

O conteúdo será gravado pelo professor para ser disponibilizado posteriormente. Este procedimento possibilitará o trabalho de tratamento desse material produzido, por parte de nossa assessoria de comunicação, que poderá garantir a qualidade de imagem e áudio, além de evitar pausas ou até suspensão da transmissão ao vivo por problemas de conexão.

Os dias e horários de publicação das aulas gravadas serão mantidos: terças e quintas-feiras, às 10 horas. Ao se inscrever no canal do Youtube da ADUFSCar, é preciso ativar o sininho para receber a notificação por e-mail sempre que um vídeo novo entrar no ar.

A Diretoria da ADUFSCar agradece a todas/os que participaram da enquete e seguirá trabalhando para melhor e ampliar os benefícios e convênios para nossas/os associadas/os.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da ADUFSCar. A primeira aula nesse novo formato já está disponível.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo