Menu

Pesquisar
Close this search box.

ATENÇÃO! ADUFSCar realizará reunião ampliada no dia 08 de setembro

ATENÇÃO! ADUFSCar realizará reunião ampliada no dia 08 de setembro

No dia 08 de setembro, às 17 horas, a Diretoria da ADUFSCar realizará uma reunião virtual ampliada para debater a situação do registro sindical da entidade. A iniciativa parte de deliberação da Assembleia Geral (AG) realizada em 11 de julho e tem o objetivo de qualificar o debate em torno desta questão, que é urgente e fundamental para o futuro do nosso Sindicato.

Conforme esclarecido na AG, o registro sindical da ADUFSCar Sindicato encontra-se suspenso no MTE desde 2015 e, em agosto de 2021, essa suspensão foi mantida pelo Tribunal Superior do Trabalho (última instância), não havendo mais possibilidade de recurso. A Diretoria do Biênio 2021-2023 tomou conhecimento dessa suspensão apenas em junho deste ano, por meio da nova assessoria jurídica da ADUFSCar, não tendo nunca sido comunicada nas reuniões de transição, realizadas com a diretoria do biênio anterior, e tampouco pela assessoria jurídica que prestava serviços à entidade à época.

A atual Diretoria entende que é imprescindível que o assunto seja tratado, a partir de agora, com toda a transparência e em diálogo com as/os docentes associadas/os, como dever ser. Por isso, contamos com sua participação!

O link da reunião ampliada será enviado no dia da atividade.

Vamos juntas e juntos, construir uma ADUFSCar mais forte e democrática!

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo