Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assista o II Encontro Nacional de Ciência e Tecnologia do PROIFES que começa nesta quinta-feira (06)

Assista o II Encontro Nacional de Ciência e Tecnologia do PROIFES que começa nesta quinta-feira (06)

O Adufg-Sindicato será sede do II Encontro Nacional de Ciência e Tecnologia do PROIFES-Federação. O evento terá início nesta quinta-feira (06/10), com o tema “Políticas de Ciência e Tecnologia para a reconstrução do Brasil”. A programação segue até sexta-feira (07).
A abertura será realizada na quinta-feira, a partir das 8h30. Na sequência, será realizado um debate com o tema “Ciência e Soberania”. A partir das 14 horas, o debate será sobre “Diretrizes para retomada de investimentos na ciência nacional”. O primeiro dia do evento será finalizado com uma reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Ciência e Tecnologia do PROIFES-Federação, que discutirá sobre os recursos necessários para a reconstrução de áreas, como ciência, tecnologia e inovação no País.
Na sexta-feira (07), a programação terá início às 10 horas, com a conferência “Políticas Públicas para a Reconstrução da Ciência e Tecnologia no Brasil”. A partir das 14 horas, será realizada uma reunião técnica. O encontro será encerrado às 17 horas.
A programação também será transmitida pela internet, no link: https://www.youtube.com/watch?v=o92BjJ5F0VY

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo