Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alerta sobre envio de e-mails para lista de associadas/os

Alerta sobre envio de e-mails para lista de associadas/os

A gerência e a secretaria da ADUFSCar têm recebido, nos últimos dias, diversas indagações de associadas/os sobre listas de transmissão de e-mails que estão circulando com assuntos relativos ao nosso Sindicato, algumas das quais têm promovido incertezas sobre se se tratam ou não de mensagens oficiais da Diretoria.

A Diretoria esclarece que toda a comunicação entre a ADUFSCar Sindicato e suas/seus associadas/os se dá única e exclusivamente por meio de nossos endereços institucionais, todos terminados com @adufscar.org.br.

Ademais, informamos que a gestão do Biênio 2021-2023, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que estabelece os termos para a preservação do sigilo de informações pessoais tais como e-mails e números de telefone, nunca divulgou nem cedeu dados de nossas/os associadas/os.

Solidarizamo-nos com nossas/os associadas/os que estejam se sentindo lesadas/os e colocamos nossa assessoria jurídica à disposição para dar todo suporte àquelas/es que acreditem ser necessário buscar formas de reparação contra qualquer violação.

Profa. Dra. Fernanda Castelano Rodrigues

Presidenta da ADUFSCar Sindicato – Biênio 2021-2023

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo