Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar realiza enquete sobre envio do Jornal à categoria

ADUFSCar realiza enquete sobre envio do Jornal à categoria

Com a reestruturação e modernização da comunicação da ADUFSCar, a Diretoria prima por enviar enquetes para ter um extrato da opinião de nossos associados sobre diversas questões e democratizar a participação da categoria nas decisões da entidade.

A primeira edição do Jornal ADUFSCar chegou à casa de associadas e associados para marcar um novo momento na história do nosso Sindicato. Como anunciamos, mais do que um novo canal de informação, queremos que o jornal se torne referência não apenas para disseminar informação e notícias acerca das ações da entidade, mas, principalmente, para mobilizar as professoras e os professores da UFSCar e do IFSP/Campus São Carlos em torno de debates de relevância para toda a categoria.

Após o envio da primeira edição, tivemos alguns docentes da ativa que solicitaram o envio do jornal apenas em formato digital, em contrapartida alguns de nossos associados aposentados destacaram a importância do envio impresso.

Visando otimizar a produção/envio trimestral do Jornal ADUFSCar à associadas/os, queremos saber sua opinião e acolher sugestões para tornar nossa comunicação mais dinâmica e eficiente; além de mensurar o quantitativo de impressões, por isso é muito importante sua participação nesta breve enquete.

Link para enquete: https://forms.gle/xYzXFZqedK3mYFFRA

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo