Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira como foi a festa de final de ano das/os docentes associadas/os de Lagoa do Sino

Confira como foi a festa de final de ano das/os docentes associadas/os de Lagoa do Sino

Na tarde de ontem, 07 de dezembro, foi realizado o almoço de confraternização das professoras e professores associadas/os do campus Lagoa do Sino. A festa aconteceu na sede da ADUFSCar e contou com a presença da presidenta do Sindicato, Profa. Fernanda Castelano Rodrigues e do vice-presidente Prof. Marcos Soares.

A/os docentes aproveitaram o delicioso buffet, chopp e ilha de drinks, enquanto uma dupla de músicos se apresentava. Abriu-se espaço no palco para colegas darem uma canja, o que está virando tradição nos eventos da ADUFSCar, afinal talento e animação não faltam. Houve ainda muita diversão para a criançada, com brincadeiras e brinquedos infláveis.

A Diretoria agradece mais uma vez todas/os associadas/os e convidadas/os que prestigiaram nossa festa de final de ano; nosso representante de campus Fabio Grigoletto e o 2º tesoureiro Fernando Periotto pela receptividade; e a Maria Eduarda, nossa secretária que integra a equipe da ADUFSCar.

>>> Clique aqui e confira a galeria de fotos da confraternização na Lagoa do Sino

 

Festas em Sorocaba e Araras

Ainda esta semana, as/os associadas/os dos campi de Sorocaba e Araras também celebrarão a chegada do final do ano. A Diretoria e toda equipe da ADUFSCar organizaram as confraternizações de acordo com as demandas de cada uma de nossas sedes.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo