Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha promove plantão exclusivo de atendimento às/os associadas/as aposentadas/os

Campanha promove plantão exclusivo de atendimento às/os associadas/as aposentadas/os

No dia 14 de outubro, sexta-feira, o Comitê de Aposentadas/os da ADUFSCar  promove um dia de plantão exclusivo de atendimento às/os associadas/as aposentados, em São Carlos.

O objetivo é auxiliar as/os docentes no recadastramento obrigatório do Auxílio Indenizatório de Saúde no portal SouGov, cujo prazo se encerra no final do mês. Durante o encontro, a equipe da ADUFSCar realizará a atualização do cadastro sindical e o Comitê fará uma consulta com as/os presentes, acolhendo sugestões sobre ações e promoção de pautas que contemplem as/os professoras e professores aposentadas/os.

Teremos um delicioso coffee break preparado especialmente para as/os docentes, oportunidade de tornar esse tão esperado encontro ainda mais agradável.

A atividade acontecerá no Restaurante da ADUFSCar, no campus São Carlos, das 15h às 18 horas. Esperamos você!

Nossa sede está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19 horas, para atendê-la/o para este ou qualquer outro assunto que necessitar. Precisando de alguma informação, entre em contato conosco nos telefones (16) 3351-9339 e (16) 99706-1635 (whatsapp) ou pelo e-mail adufscar@adufscar.org.br.

 

Sedes Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino

Fique atenta/o! A equipe da ADUFSCar entrará em contato com cada um/a das/os docentes aposentadas/os associadas/os para agendar o atendimento presencial ou por telefone. O prazo para as/os usuárias/os do plano de saúde fazer o  recadastramento do Auxílio Indenizatório de Saúde termina no dia 31 de outubro.

Em caso de dúvida, fale conosco.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo