Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar participa da reunião do Conselho Deliberativo do Proifes-Federação

ADUFSCar participa da reunião do Conselho Deliberativo do Proifes-Federação

Nos dias 12 e 13 de agosto, as/o representante/s da ADUFSCar no Conselho Deliberativo do Proifes, a presidenta da ADUFSCar, Prof.ª Fernanda Castelano Rodrigues; o vice-presidente, Prof. Marcos Soares e a Prof.ª Flávia Bezerra de Menezes Hirata Vale participaram de reunião do conselho, em Brasília – DF. Na pauta, a sistematização das propostas aprovadas no XVIII Encontro Nacional do Proifes, em julho passado.

A reunião teve formato inédito, uma vez que se desenvolveu como uma oficina de planejamento, conduzida pela professora da Universidade de Pernambuco e vice-presidente da ADUFEPE, Erlene Ribeiro, e pelos colegas do ADURN – Sindicato, Oswaldo Negrão e Roberval Lima. Ao longo dos dois dias, as/os representantes dos sindicatos federados avaliaram as propostas dos seis eixos temáticos do Encontro Nacional, e, divididos em grupos, as classificaram por seu grau de prioridade, segundo a matriz GUT (gravidade/urgência/tendência).

Para a professora Flávia, essa experiência foi bastante positiva, pois foi possível pensar com objetividade o planejamento do Proifes para o próximo ano, de modo a propor ações que de fato serão realizadas no curto e médio prazo. As tarefas serão implementadas pela própria Federação, pelos sindicatos e pelos Grupos de Trabalho do Proifes, e em breve serão divulgadas em nosso site e redes sociais.

Crédito fotos: PROIFES-Federação

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo