Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar participa do Centenário de Paulo Freire

ADUFSCar participa do Centenário de Paulo Freire

Entre os dias 17 e 20 de setembro, a ADUFSCar participa das atividades que marcam o centenário do patrono da educação brasileira, Paulo Freire. A presidenta do Sindicato, Fernanda Castelano Rodrigues e o vice-presidente, Marcos Soares, integram a delegação do PROIFES – Federação no evento, que acontece em Recife (PE).

Convocada pela Internacional da Educação para América Latina (IEAL), pela Rede Latino-Americana de Estudos sobre o Trabalho Docente (RED ESTRADO), pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e organizações parceiras, a programação conta com debates, encontros, exposições, ato político e apresentações culturais durante os quatro dias de atividades.

Celebrar Paulo Freire é celebrar a luta em defesa da Educação como instrumento de transformação da nossa realidade, é celebrar a construção de uma sociedade mais justa e solidária!

A programação está disponível no site: https://fnpe.com.br/centenariopaulofreire. A cobertura em tempo real está sendo realizada nas redes sociais do PROIFES.

 

Crédito/Foto: PROIFES-Federação / ADURN-Sindicato

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo