Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dia 03 de agosto: ADUFSCar exibirá documentário “Ciência: Luta de Mulher”

Dia 03 de agosto: ADUFSCar exibirá documentário “Ciência: Luta de Mulher”

A ADUFSCar, em parceria com o Observatório do Conhecimento, realizará na próxima quarta-feira, 03 de agosto, a exibição do documentário “Ciência: Luta de Mulher”, no Auditório do Sindicato, no campus São Carlos.

As atividades do evento terão início  às 14 horas, com a apresentação do trabalho desenvolvido pelo Observatório do Conhecimento, rede formada por Associações e Sindicatos de Docentes de universidades, em defesa da autonomia universitária, liberdade acadêmica e mais investimentos no orçamento do ensino superior.

A programação inclui um debate às 15 horas, sobre a conjuntura nas universidades, que contará com a participação da Magnífica reitora da UFSCar Ana Beatriz de Oliveira, e do professor Vladimir Safatle, docente na USP. A mediação será da presidenta da ADUFSCar, professora Fernanda Castelano Rodrigues.

O filme será exibido às 18h e na sequência, as professoras Sabrina Helena Ferigato, docente na UFSCar, e Mayra Goulart, vice-presidenta da AdUFRJ participam da mesa que discutirá o papel das mulheres na Ciência, que contará com a mediação da professora Mônica Stival, representante da ADUFSCar no Observatório do Conhecimento.

A ADUFSCar comprometida com a segurança das/os associadas/os, adotou um protocolo de práticas de prevenção a Covid-19 nas sedes e nos eventos presenciais do Sindicato, como o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara nos ambientes fechados, disponibilização de álcool gel e máscaras. Sendo assim, visando a segurança de todas/os, o número de participantes no auditório será limitado a 50 pessoas.

Confirme sua presença até o dia 02 de agosto, pelo e-mail adufscar@adufscar.org.br.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo