Menu

Pesquisar
Close this search box.

Live: ADUFSCar e ADUFG debatem futuro do Brasil 

Live: ADUFSCar e ADUFG debatem futuro do Brasil 

LIVE PRÉ-ENCONTRO DO PROIFES

Em preparação para o XVIII Encontro Nacional do PROIFES Federação, a ADUFSCar e ADUFG realizam nesta segunda-feira, 06 de junho, a Live “Alternativas para a reconstrução do Brasil”. O debate terá a participação dos Deputados Federais Paulo Teixeira (PT) e Ivan Valente (PSOL).

A Live será às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da ADUFSCar e da ADUFG. Não perca! Envie suas contribuições e perguntas diretamente no chat no youtube.

Link: https://tinyurl.com/5n6f5evd

 Encontro Nacional

Seguindo as “Normas do processo de eleição de delegadas/os da ADUFSCar para o XVIII Encontro Nacional do PROIFES Federação”, na última 6ª feira foi enviado a nossas/os associadas/os o Caderno de Textos de candidatas/os a delegadas/os da ADUFSCar no Encontro Nacional.

Nesta 4ª feira, 08 de junho, das 17h30 às 19h, as/os candidatas/os estarão presentes no Debate Virtual para confirmar suas candidaturas. Em breve, enviaremos as informações para participação.

 

A ADUFSCar espera contar com a ativa mobilização de nossa categoria nesse processo de escolha de nossas/os delegadas/os e na eleição de nossas/os representantes, que ocorrerá dias 09 e 10 de junho.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo