Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar divulga | 1a edição do Festival Somos Cultura no campus de São Carlos

ADUFSCar divulga | 1a edição do Festival Somos Cultura no campus de São Carlos

A Coordenadoria de Cultura da UFSCar convida toda a comunidade acadêmica para a 1a edição do Festival Somos Cultura.

A universidade pública também é um espaço de trocas, afetos, pertencimento e convivência e por acreditar no potencial da cultura para a formação pessoal e acadêmica, assim como na responsabilidade da universidade pública em promover espaços e ações culturais, será promovido o Festival Somos Cultura.

O objetivo central é (re)conhecer e valorizar a arte e a cultura da própria comunidade universitária, nossas potências e diversidades.

O Festival é organizado pela gestão Somos Cultura da Coordenadoria de Cultura (CCult) e Núcleo ETC (NETC) da Pró-Reitoria de Extensão em parceria com demais coordenadorias e núcleos da ProEx, a CCS, a Rádio UFSCar, o SiBi, a Comissão de Prevenção e Promoção de Saúde Mental, a PU, a ProACE, a Atlética, o DCE, a FAI, vários outros coletivos e setores da UFSCar.

A 1a edição acontecerá no campus São Carlos entre os dias 16 e 17 de março de 2023, com atividades previstas entre 10 horas e 20 horas. O evento acontecerá na área sul do campus e contará com apresentações artísticas de diversos campos das artes cênicas, multimídias, performáticas, musicais e educativas, além de práticas de tradição e de cuidado, oficinas e experimentações.

A pretensão é a realização de outras edições nos demais campi, buscando fortalecer projetos e ações multicampi. Em momento oportuno, serão enviadas informações sobre essas outras ações.

As propostas artístico-culturais para as apresentações no campus de São Carlos serão selecionadas a partir de chamamento público por meio de edital e inscrição em formulário para qualquer pessoa da comunidade UFSCar dos quatro campi.

 

Acesse aqui o Edital do Festival Somos Cultura

Acesse aqui o formulário para inscrições

Atenção às inscrições vão até o dia 22 de fevereiro de 2023.

 

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo