Menu

Pesquisar
Close this search box.

ADUFSCar celebrará 45 anos da entidade com festas juninas nas sedes

ADUFSCar celebrará 45 anos da entidade com festas juninas nas sedes

Retorno às aulas com boas notícias? Temos! As/os docentes já podem se preparar para a celebração festiva dos 45 anos da ADUFSCar, pois será inesquecível. No mês de junho, teremos em nossas sedes um dos eventos mais aguardados pelas/os associadas/os: FESTA JUNINA!

Se no ano passado foi bom, neste será melhor ainda! Além de promover momentos únicos de confraternização e alegria para as/os docentes, em 2023 vai ser ainda melhor porque nosso arraiá vai comemorar os 45 anos do nosso Sindicato e celebrar juntas e juntos essa trajetória de lutas, resistências e conquistas.

A Diretoria e toda Equipe da ADUFSCar estão preparando tudo com muito carinho. As festas reunirão atrações, música, comidas típicas, atividades para as crianças e muito mais.

Em breve divulgaremos informações mais detalhadas dos eventos. Aguarde!

Memória e celebração

A programação dos 45 anos da ADUFSCar teve início em janeiro deste ano, com a entrega dos planners comemorativos às/aos associadas/os. A  Diretoria do biênio 2021-2023 também realizará uma solenidade em homenagem às/aos ex-presidentas/es e diretorias da entidade no dia 23 de junho, no anfiteatro Bento Prado, no Campus São Carlos. Junto a esse evento, será realizada uma exposição com o acervo histórico da ADUFSCar e associadas/os (objetos, quadros, imagens). A programação completa será divulgada nas próximas semanas.

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo