Menu

Pesquisar
Close this search box.

8M | Confira as ações da ADUFSCar no Dia Internacional de Luta das Mulheres

8M | Confira as ações da ADUFSCar no Dia Internacional de Luta das Mulheres

>>> Presidenta da ADUFSCar participa de debate sobre 8M em colégio de São Carlos

A presidenta da ADUFSCar prof. Fernanda Castelano Rodrigues, participou na manhã desta quarta-feira (08), de uma conversa com alunas e alunos do Colégio Cecília Meireles, em São Carlos. A atividade que fez parte das celebrações do Dia Internacional de Lutas das Mulheres, teve como tema ” Mulheres na Política”, e reuniu dezenas de estudantes na biblioteca do colégio.

 

>>> Lagoa do Sino | Docentes participam da primeira Roda de Mulheres da ADUFSCar

O Dia Internacional de Luta das Mulheres na ADUFSCar também foi marcado pela realização da primeira edição da nossa Roda de Mulheres, na sede Lagoa do Sino. Nada mais simbólico para a data do que a participação das docentes e articulação das demandas e pautas de luta.

 

>>> Café especial nas sedes de São Carlos, Araras e Sorocaba

A Diretoria da ADUFSCar promoveu um café especial às docentes, nas sedes do nosso Sindicato. A iniciativa visa marcar a data e celebrar a luta histórica das mulheres pelo fim do machismo, da violência e de todo tipo de desigualdade de gênero.

 

>>> Música e Luta | Confira a playlist da ADUFSCar “Ouça Mulheres” no Spotify

No Dia Internacional de Luta das Mulheres, a ADUFSCar selecionou algumas músicas que embalam nossas vidas em todos os momentos; cantoras com suas personalidades, estilos e, principalmente, vozes poderosas que nos fazem refletir sobre a importância da luta por igualdade de gênero e por direitos.

 

Em atualização

Mais lidas

plugins premium WordPress

Teste

Enviar mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo